Presidente da CM de Pendências apresenta projeto denominado de Auxilio Combustíveis para vereadores




Parece que o presidente da CM de Pendencias, João Zuza, não tem consciência dos seus atos quando o assunto é gerir com responsabilidade o dinheiro público que chega a instituição.

Por que digo isso?

Porque o próprio presidente apresenta um projeto “auxilio combustível” que atenderia cada vereador com 85 litros de combustíveis e 40 litros para funcionários da instituição que não residem na sede.

Veja bem

A CM de Pendências sobrevive com a mísera quantia de R$ 143 mil reais para custear todas as despesas de funcionários, vereadores, material de expediente e manutenção da isntituição, com aprovação deste projeto a presidência assumiria a quantia de R$ 4.000 por mês sem a mínima necessidade de atender interesse coletivo da comunidade pendenciense.

Contrários

Os vereadores José Adailton, Isac Santos, Alexandre Montenegro e Manoel Marone se posicionaram contrário a esta aberração com o dinheiro público apresentado pelo presidente João Zuza.
Quer dizer
Se aprovado o projeto fora de propósito da presidência desta casa, comprova que os edis estarão na contra mão da história aprovando projeto em beneficio próprio e não de interesse a coletividade.

Tecnologia do Blogger.