Novo prefeito: Empossada a Iª mulher Prefeita de Guamaré


As cenas políticas que acontecem no município de Guamaré parecem até roteiro de cinema hollywoodiana.

Pois bem
Diva Araújo fazendo seu juramento

Em apenas 24 horas foi empossado no município 2 prefeitos; no início da noite de ontem(24) assumiu  cargo de prefeito o presidente da CM de Guamaré, Emilson Borba, após STF cassar liminar que mantinha Helio de mundinho na prefeitura.  Mas na manhã de hoje(25) o prefeito empossado foi afastado por medida cautelar a pedido do MP, acatado pelo juiz da 2ª vara  , Gustavo Henrique Silveira. Logo no início da noite desta quinta-feira(25) a CM de Guamaré empossa a primeira mulher como prefeita da cidade, Diva Araújo.

Discurso
Presidente da Câmara e prefeita unidas por Guamaré

A nova prefeita destacou que “ Nunca pensei em assumir o município desta forma, mas tenho consciência que em sintonia com a presidente da Câmara Municipal, Eliane Guedes, vamos fazer valer a força da mulher. Vamos trabalhar juntas em respeito ao nosso povo que tem sofrido e necessita das ações do governo em andamento.”

Prefeita com esposa e representantes do PRB

A prefeita também garantiu que “ nem que seja por algumas horas, por alguns dias à frente do executivo, vou tratar o povo de Guamaré da forma que eles merecem; com respeito, com dignidade e com cidadania principalmente.”

Plenária presente prestigiando posse da prefeito de Guamaré

Tecnologia do Blogger.