Gustavo Queiroz na luta para fortalecer seu projeto nas eleições suplementares em Pendências



Gustavo Queiroz continua sua saga na busca de apoio políticos para fortalecer sua candidatura nas eleições suplementares de pendências, nesse momento o pré-candidato do PSD recebe apoio dos irmão Freitas(jailton e Wilton), além dos apoios de três vereadores Waldemar, Gilberto e João Zuza(Presidente da CM de Pendências).

Preocupação

Diante da falta de ação administrativa praticadas pelo prefeito cassado Fernandinho e sua equipe de gestão, muitos cidadãos de pendências acham negativo o apoio do ex-prefeito ao projeto de Gustavo Queiroz.

Mas

Segundo consta o prefeito Fernandinho e o seu filho vereador Fernando Junior estarão encampando projeto de Gustavo Queiroz.

Perguntar não ofende:

Será que agora Gustavo e Jailton Freitas irão dizer que Fernandinho fez uma grande administração quando esteve a frente do município de Pendências?

Ou será que Fernandinho vai dizer agora que Gustavo sempre foi o melhor para Pendências, diferentemente do que dizia em passado recente?

Por fim

O discurso do dia a dia irá fazer o eleitor de Pendências comprovar quem foi e quem é de fato o melhor para o município, já que na politica se vota comparando; quem fez e faz, quem não fez ou jamais fará e quem deixou de fazer propositadamente quando teve a oportunidade nas suas mãos.


Tecnologia do Blogger.