Fátima recebe apoio de prefeitos Alaor e Neném e de lideranças de oito municípios


Os prefeitos Alaor Pessoa, de Itajá, e Neném Borges, de São José do Campestre, anunciaram nesta quarta-feira (17) o apoio à senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do Estado. Lideranças de mais oito municípios também se integraram ao projeto da Coligação ‘Do Lado Certo’.
Prefeito de Porto do Mangue

Estão com Fátima os ex-prefeitos de Santa Cruz, Péricles, e de Areia Branca, Sandro Góes; os vereadores Genivan Varela, Paulo de Telécio, Chico de Marinete e Elson Marinho (Apodi); Preto, Edu, Bolinha e Sérgio (Campestre); Aclécio, Jailson, Helena, Júnior Bola e Neguinho (Porto do Mangue); Beiju, João Victor e o ex-vereador Josemar Bezerra( Santa Cruz); Lila Lemos (Antônio Martins); e o ex-vereador Alexandre (Grossos).


Campestre

Ao lado do deputado George Soares, o prefeito Alaor Pessoa afirmou que escolheu Fátima para apoiar no segundo turno porque entende que ela reúne as melhores condições para fazer o RN crescer e dar mais oportunidades ao seu povo. “Votei nela para senadora e nunca me arrependi. Sempre foi correta com nosso município e nos ajudou muito”, disse ele. “São José do Campestre acredita no projeto de Fátima para melhorar a situação sofrida do nosso estado”, completou o prefeito Neném.
Santa Cruz e Antonio Martins

De forma grata, Fátima assumiu seu compromisso em olhar pelos Municípios do RN e em fazer mais pela Segurança, Educação,  Saúde do Estado. "Precisamos fazer o povo voltar a sonhar e fazer do Rio Grande do Norte um estado onde todos tenham oportunidades e não um estado voltado para o bem estar de poucas famílias.


Itajá
Tecnologia do Blogger.