Em comemoração ao dia da criança, Gestão Tulio Lemos promove semana de comemorações em Macau



Iniciou-se nesta segunda (8), a programação da Semana da Criança em Macau.
Promovida pela Prefeitura Municipal de Macau, numa parceria entre as secretarias de assistência social, infraestrutura, educação, saúde, esportes e o gabinete (que disponibilizaram servidores para atuar no evento como monitores) a semana da criança traz uma programação especial e que disponibilizou para os pequenos muita diversão e entretenimento nesta segunda - a programação se extenderá até a sexta-feira (12).

No evento, um parque de diversões foi aberto ao público com vários e diferentes brinquedos; além disso, foi realizada também a distribuição de picolés e água, gratuitos ao público.


Segundo a secretaria de assistência social, foram disponibilizadas 10 mil pulseiras de diferentes dias, que foram entregues nas creches e escolas da cidade, mas que ao se deparar com a dimensão do projeto e o comparecimento maciço da população, o Prefeito Tulio Lemos determinou que o acesso às recreações fosse liberado.

Na sexta, feriado das crianças, será oferecido além do que já foi descrito, atividades como cortes de cabelo para as crianças, ações de saúde bucal (aplicação de fluor e palestras), além da adição de novos brinquedos e atividades que a população poderá fazer uso.

Perguntar não ofende

Para esta ação benevolente com as crianças salineiras o prefeito fez o dever de casa com o ato de legalidade da licitação - ou dispensa de licitação -  para contratação deste parque infantil?




Tecnologia do Blogger.