Que poder é esse de Hélio de Mundinho?... : Clima pesado em Guamaré e Prefeita até esse momento não consegue adentrar na sede da prefeitura



Prefeita recém empossada não consegue ter acesso a prefeitura

Inicio com esse questionamento porque a vereadora Diva antes de assumir cargo de prefeita interina, recebeu um recado diretamente do ex-prefeito Helio, fato registrado na primeira fala da prefeita que fez questão de dizer: “ Não assuma o cargo de prefeito, se assumir vamos tirar você também na justiça.” A prefeita concluiu seu improvisado discurso, dizendo " que nada deve à justiça, sou limpa."

Portanto

Que sanha danada é essa do ex-prefeito Hélio que só Ele pode gerir o destino de Guamaré?

Será que o mesmo esqueceu que algum tempo atrás cassaram Chapa do seu adversário e o grupo político de Hélio assumiu o destino de Guamaré sem que ninguém causasse incomodo como acontece nos dias de hoje?

Que poder é esse que Helio tem na justiça para tentar intimidar em tirar qualquer um que assuma o município, desde que não seja ele?

Clima pesado

Hélio de mundinho deve está se achando, pois vereador de Guamaré nos informa que até esse momento - 11hs32 - a prefeita Diva não conseguiu ter acesso a prefeitura, já que estão dificultado a entrada da própria prefeita na sede do município.

Enfim

Cadê  a justiça que não toma providências com o que esta acontecendo em Guamaré nesse momento?

Tecnologia do Blogger.