2 de outubro de 2018

CEI do Lixo: Vereadores protocolam relatório final apontando ilegalidades e irregularidades do prefeito de Macau

Postado por Irineu Cândido



Para quem duvidava do relatório final da CEI DO LIXO que estava sendo apurado todos os atos de ilegalidade praticados pelo prefeito TLemos e assessores diretos do prefeito salineiro, os vereadores  Cláudio Gia (PT) presidente, Oscar Paulino (MDB) vice presidente e Emmanuel Clélio (KEKEL) (PPS) relator, concluíram e apresentam relatório final sobre a comissão Especial de Inquérito .

Após conclusão destacada para imprensa salineira, os vereadores protocolaram o relatório da CEI na manhã desta terça-feira(02) indiciando e apontando os crimes, ilegalidades e irregularidades do prefeito municipal de Macau, Tulio Lemos, e seu chefe de gabinete, João Bosco Afonso. O relatório foi apresentado após os edis verificarem contrato de janeiro de 2017 e maio de 2018, entre a Prefeitura Municipal de Macau e a empresa Vale Norte.

" Agora cabe ao plenário da Câmara deliberar sobre as acusações e tomar as medidas cabíveis.  Ademais também foi enviado as autoridades judiciais o relatório, documentos e cópia do inquérito." Concluiu Kekel.