CEI do Lixo: Vereadores protocolam relatório final apontando ilegalidades e irregularidades do prefeito de Macau




Para quem duvidava do relatório final da CEI DO LIXO que estava sendo apurado todos os atos de ilegalidade praticados pelo prefeito TLemos e assessores diretos do prefeito salineiro, os vereadores  Cláudio Gia (PT) presidente, Oscar Paulino (MDB) vice presidente e Emmanuel Clélio (KEKEL) (PPS) relator, concluíram e apresentam relatório final sobre a comissão Especial de Inquérito .

Após conclusão destacada para imprensa salineira, os vereadores protocolaram o relatório da CEI na manhã desta terça-feira(02) indiciando e apontando os crimes, ilegalidades e irregularidades do prefeito municipal de Macau, Tulio Lemos, e seu chefe de gabinete, João Bosco Afonso. O relatório foi apresentado após os edis verificarem contrato de janeiro de 2017 e maio de 2018, entre a Prefeitura Municipal de Macau e a empresa Vale Norte.

" Agora cabe ao plenário da Câmara deliberar sobre as acusações e tomar as medidas cabíveis.  Ademais também foi enviado as autoridades judiciais o relatório, documentos e cópia do inquérito." Concluiu Kekel.

Tecnologia do Blogger.