10 de outubro de 2018

A candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra, começa o segundo turno ampliando o seu grupo de apoio no interior do RN

Postado por Irineu Cândido



Agora, o time “Do Lado Certo” tem a prefeita de Cerro Corá, Graça (PSD) e o vice-prefeito Zeca Araújo, além dos vereadores Graça Santos, Maciel de Doca, José Erivanaldo (Erinho), Francisco Aldo (Aldin) e Evilásio Bezerra, presidente do PPS municipal. Os presidentes do PSD e do Podemos de Cerro Corá, Adevaldo Oliveira e Santos, respectivamente, também integram a comitiva.

A prefeita Graça, que também preside o PSD local, externou que tomou a decisão de seguir com Fátima no segundo turno “por acreditar que ela (Fátima) é a melhor opção e que vai fazer um bom governo pela experiência adquirida ao longo dos seus mandatos”.

Fátima Bezerra agradeceu o apoio do grupo no primeiro turno e comemorou as novas adesões. “Fico muito feliz com essa união em favor do nosso nome em Cerro Corá. Reafirmo todo meu compromisso com o desenvolvimento do nosso estado”, comemorou Fátima ao frisar que eleita governadora vai lutar, dentre outras frentes, pelo fortalecimento e integração do turismo região no Seridó.

Adesão em Pedro Avelino


A senadora Fátima Bezerra, candidata da coligação 'Do Lado Certo' ao Governo do Estado, recebeu mais um reforço neste segundo turno. Nesta terça-feira, anunciaram o apoio à candidata a ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Costa, e o candidato a deputado estadual, Gustavo Costa.

A senadora Fátima Bezerra agradeceu a parceria e disse que os novos aliados se integrarão ao projeto da coligação Do Lado Certo de transformar o RN em um estado para todos é todas.